x

FÓRUM CONTÁBEIS

CONTABILIDADE

respostas 1

acessos 621

Média do tempo de uma formatação à outra.

Rodrigo Prata

Rodrigo Prata

Iniciante DIVISÃO 3 , Auxiliar Depto. Pessoal
há 15 anos Quarta-Feira | 19 maio 2010 | 15:45

Boa tarde pessoal,
estou fazendo um levantamento para saber a média de quanto tempo uma instalação do windows funciona obtendo um bom desempenho da máquina.

Então, no local onde vc trabalha, com qual frequencia uma máquina é formatada?

Estou qrendo fazer esse levantamento porque na empresa onde trabalho, sou responsável pelo dep. pessoal e tb pela manutenção das máquinas, e me pergunto, sera que é somente no escritorio onde trabalho que o pessoal "gosta" de ficar brincando de "baixar" vírus e um monte de porcariada mais, ou em todos são assim?

Quem puder responder, fico grato.
Obrigado.

Saulo Heusi
Usuário VIP

Saulo Heusi

Usuário VIP , Não Informado
há 15 anos Domingo | 23 maio 2010 | 18:30

Boa noite Rodrigo,

"Estamos" em um Fórum destinado ao debate e aprendizado de questões contábeis. Neste caso, especificamente em uma sala que trata da Contabilidade propriamente dita.

Certamente em todas as empresas existam problemas relacionados ao TI, entretanto, não são debatidos em Fóruns Contábeis.

...

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade