x

FÓRUM CONTÁBEIS

CONTABILIDADE

respostas 1

acessos 854

Devolução em Estoque de Sobra de Material em Obra

ANDRESA LAUREANO GOMES

Andresa Laureano Gomes

Iniciante DIVISÃO 2 , Administrador(a)
há 3 anos Quarta-Feira | 8 dezembro 2021 | 09:55

Prezados, bom dia

Podem me tirar uma dúvida por gentileza

Trabalho em uma empresa que vende e instala pisos, todos os materiais da instalação vão descritos na nota fiscal do cliente, acontece que às vezes acaba sobrando algum material e, mesmo informando que o material pertence ao cliente, ele não quer e dá pra gente trazer de volta para a loja. Como posso lançar a entrada desse material novamente?

Se alguém puder me ajudar, desde já eu agradeço

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade