Nicole Vilela
Bronze DIVISÃO 1 , Auxiliar AdministrativoGente, boa tarde.... estou com um cheque compensado no extrato, e o plano de contas não tem cheques a compensar.... sera que dá pra colocar o recebimento em despesas diversas?
respostas 4
acessos 978
Nicole Vilela
Bronze DIVISÃO 1 , Auxiliar AdministrativoGente, boa tarde.... estou com um cheque compensado no extrato, e o plano de contas não tem cheques a compensar.... sera que dá pra colocar o recebimento em despesas diversas?
Fernando Roman Ximenes
Prata DIVISÃO 5 , Contador(a)Boa tarde Nicole, bem não a nenhem problema em utilizar a conta despesas diversas quando a despesa não se enquadrar em nenhuma em seu plano de contas.
Marcos Silva
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar Serviços GeraisBom dia amigos.
Nicole, no mes em que o cheque foi emetido, ja não teria sido debitado a tal despesas, se foi, agora não pode ser, senão fica lançado duas duas vezes e acho que não seria o certo.
Claudia Miceli
Bronze DIVISÃO 4 , Auxiliar ContabilidadeCheque compensado (sem discriminação, geralmente aqui no escritório), contabilizamos como retirada dos sócios.
Marcos Olliber
Prata DIVISÃO 2 , Chefe ContabilidadeO Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade