x

FÓRUM CONTÁBEIS

CONTABILIDADE

respostas 17

acessos 122.785

CONECTIVIDADE SOCIAL ICP V2

JOSÉ ARISTEU SILVA CRISÓSTOMO NETO

José Aristeu Silva Crisóstomo Neto

Bronze DIVISÃO 2 , Contador(a)
há 3 anos Segunda-Feira | 3 janeiro 2022 | 16:15

Boa tarde,
Estou tentando acessar o sistema da conectividade e não consigo.
Na caixa postas:
Mensagem do sistemaIdentificamos que o certificado digital/token conectividade utilizado não está registrado. Volte à tela principal do CNS ICP V2 e promova o seu registro para continuidade à navegação.
Em registro de certificado e manter maquina aparece o erro:
Index of /registroParent DirectoryTodas as extensões foram instaladas, já vi vários vídeos e não consigo acessar.

Está acontecendo com mais alguém? Alguém conseguiu resolver o problema?

Heloiza Vasconcellos

Heloiza Vasconcellos

Bronze DIVISÃO 3 , Contador(a)
há 3 anos Segunda-Feira | 3 janeiro 2022 | 18:16

Boa Tarde,

Desde cedo tambem estou tentando acessar o registro do Conectidade Social ICP v2 e não estou conseguindo. Fiz a instalação do kriptonita.msi, habilitei as extensões do aplicativo no navegador e está dando mensagem erro "Identificamos que o certificado digital/token conectividade utilizado não está registrado. Volte à tela principal do CNS ICP V2 e promova o seu registro para continuidade à navegação."
Quando tento fazer o registro do certificado no link manter maquina também aparece o erro
"Index of /registro Parent Directory"
Uso meu certificado para vários procedimentos na Junta Comercial e Receita Federal e não nenhum problema.
 Já li o manual todo, assisti vários videos e liguei pra caixa. Até agora não conseguir
Alguem pode ajudar?
Obrigada

Juliana Gonçalves

Juliana Gonçalves

Prata DIVISÃO 5
há 3 anos Quinta-Feira | 6 janeiro 2022 | 17:24

Olá... alguém conseguiu resolver esse problema? Já conseguiram acessar?  Não consigo de forma alguma...

JOSÉ ARISTEU SILVA CRISÓSTOMO NETO

José Aristeu Silva Crisóstomo Neto

Bronze DIVISÃO 2 , Contador(a)
há 3 anos Segunda-Feira | 10 janeiro 2022 | 11:04

Boa tarde,
Caríssimos colegas, eu entrei em contato com um colega da área de TI que realizou a instalação de um java específico e depois disso consegui utilizar o programa normalmente.
Segundo ele cada computador e cada programa necessita de um java adequado para o bom funcionamente.

Solução:
Busquem um profissional de TI que possa fazer os ajustes necessários na máquina de vocês.

ANTONIO ANDRADE DE OLIVEIRA

Antonio Andrade de Oliveira

Bronze DIVISÃO 3 , Contador(a)
há 3 anos Quarta-Feira | 2 fevereiro 2022 | 20:33

Tenho problema também. Estou tentando o dia inteiro, depois de instalar as extensões, consigo entrar, mas quando vou cadastrar a máquina, seja no manter máquina ou no cadastrar maquina, simplesmente para e não vai para frente. Em suma, não consigo descobrir o que está causando essa dificuldade. Só pode ser alguma configuração no computador. Se algum colega tiver uma informação, agradeço muito.

Antônio Andrade de Oliveira
Jonathan Casanova

Jonathan Casanova

Bronze DIVISÃO 2 , Analista Suporte
há 2 anos Segunda-Feira | 13 junho 2022 | 11:32

Saudações!

Vejo que estão passando por problema relacionados a certificados A3 e sistemas da CEF. Esse problema geralmente ocorre quando há no repositório de certificados do Windows, dois certificados para a mesma empresa, seja um válido e outro vencido ou os dois válidos. Remova um. Aproveita para remover os demais certificados vencidos.

Sugiro que usem certificado A1. Então na próxima oportunidade de emitir um novo certificado, escolha o A1.

Quanto ao JAVA, não existe essa questão de versão específica. Use sempre a versão mais recente e atualize sempre. É história quando alguém disser que o problema é porque está usando a versão mais recente do JAVA. O ICPV2 nem precisa do JAVA.

Joao Paulo Inacio

Joao Paulo Inacio

Iniciante DIVISÃO 1 , Analista Informática
há 2 anos Terça-Feira | 23 agosto 2022 | 17:15

Boa Tarde Meus Caros Amigos
Trabalho na área de TI e vi que vocês estão passando por dificuldades para o acesso via certificado digital no Conectividade V2..

ocorre que para acessar o V2.. é necessário fazer o cadastramento inicial do serial do seu certificado na plataforma do conectividade (antiga) que seria utilizando o nosso querido IE ( Internet Explorer ).. então para isso você precisa fazer o loguin na pagina  ( http://conectividade.caixa.gov.br/ )
não utilizar as informações do certificado anterior cadastrado.. e aceitar o termo da tela inicial do conectividade.. 

se vocês repararem bem, normalmente ocorre quando você faz a renovação do seu certificado ou quando esta tentando acessar uma primeira vez a plataforma..  então esse é o segredo.

feito isso vocês poderão acessar pelo V2 sem problemas.. 

espero que tenha ajudado vocês.

Att
João Paulo.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade