x

FÓRUM CONTÁBEIS

CONTABILIDADE

respostas 1

acessos 287

Escritório não quer fazer rescisão

Aline

Aline

Iniciante DIVISÃO 3 , Caixa
há 3 anos Sexta-Feira | 7 janeiro 2022 | 15:05

Ola boa tarde, estou a quase 3 semanas aguardando para ser mandada embora por minha empregadora, já que a mesma encerrou as atividades da empresa, eu era a única funcionária registrada. O problema é que ela alega que por estar inadimplente com o escritório de contabilidade eles estão se negando a fazer os cálculos rescisórios, e ela não tem acesso aos documentos para poder me dispensar. Entendo a situação do escritório que deve receber pelos serviços prestados, mas neste caso ela só poderá me dispensar caso quite a dívida com o escritório? 

João H Jr

João H Jr

Ouro DIVISÃO 3 , Contador(a)
há 3 anos Sábado | 8 janeiro 2022 | 18:39

Uma opção, é você conversar diretamente com o escritório contábil, se eles podem, ao menos, preparar os seus documentos rescisórios. 
Se não houver solução, terá que buscar auxílio do MTE, Sindicato ou advogado(a).

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade