Henrique Augusto Vieira
Iniciante DIVISÃO 2 , Contador(a)Bom dia !
Alguém que trabalhe ou poderia indicar um sistema contábil que atenda o terceiro setor já parametrizado com as norma técnicas da ITG 2002.
De já agradeço atenção dos colegas.
respostas 3
acessos 383
Henrique Augusto Vieira
Iniciante DIVISÃO 2 , Contador(a)Bom dia !
Alguém que trabalhe ou poderia indicar um sistema contábil que atenda o terceiro setor já parametrizado com as norma técnicas da ITG 2002.
De já agradeço atenção dos colegas.
Geisa Araújo
Iniciante DIVISÃO 2 , Contador(a)Oi Henrique, boa noite!
Você conseguiu contratar algum programa?
Estou fazendo uma pesquisa com alguns mas ainda não me decidi. Estou vendo o Any3, HYB Makro Sistem e Economato, você conhece algum desses?
Grata a quem possa colaborar.
Diego Jardim Silva
Ouro DIVISÃO 1 , Encarregado(a) ContabilidadeAqui no escritório nós utilizamos o Domínio para preparar escriturações contábeis, tanto de empresas com finalidades lucrativas, quanto de pessoas jurídicas sem finalidade lucrativa.
Raimundo Pereira Lima
Ouro DIVISÃO 1 , Contador(a)Boa tarde Geisa!
Como citou o colega Diego, eu também uso o mesmo programa para empresa com fins de lucro ou sem fins de lucro, criando contas propria a atender a segunda.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade