x

FÓRUM CONTÁBEIS

CONTABILIDADE

respostas 9

acessos 7.779

KARINA  GAVIOLI

Karina Gavioli

Bronze DIVISÃO 2 , Contador(a)
há 3 anos Sexta-Feira | 28 janeiro 2022 | 15:11

Boa tarde !

Estou tentando importar as informações da minha DIMOB 2022 ao programa 2.8, porém não sei se alguém teve o mesmo problema com clientes com a compra do imovel no valor acima de R$ 1.000.000,00. O arquivo txt gerado pelo meu ERP tras as informações mas após a importação esse cliente some, alguem testou o programa e poderia me ajudar ?

Obrigada.

Thales

Thales

Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)
há 3 anos Segunda-Feira | 31 janeiro 2022 | 17:47

Boa tarde, estou com o mesmo problema aqui na versão 2.8. 
Testei na versão anterior 2.7 do programa e funciona normal. Acredito que seja algum bug nessa versão.
Vc conseguiu resolver?

Rodrigo Marcos do Nascimento

Bronze DIVISÃO 4 , Auxiliar Contabilidade
há 3 anos Terça-Feira | 1 fevereiro 2022 | 08:18

Bom dia. 

Esse problema existe desde o ano passado. Nós tivemos que enviar a DIMOB pela versão 2.6. Mas esse ano essa versão não transmite mais e o 2.8 está com esse problema. Alguém tem o instalador da versão 2.7 pra gente tentar transmitir por essa?

Obrigado.

Luciana Ribeiro de Lemos

Luciana Ribeiro de Lemos

Bronze DIVISÃO 5 , Analista Contabilidade
há 3 anos Terça-Feira | 1 fevereiro 2022 | 09:04

Bom dia! Eu tenho a versão 2.7.

Tentei enviar por aqui, mas não consegui.

O tamanho é 8.602Kb e consigo enviar por e-mail. Quem se interessar é só enviar um e-mail para @Oculto que eu responderei com o arquivo de instalação.

Espero ter ajudado.

Luciana Ribeiro

Bronze DIVISÃO 4 , Auxiliar Contabilidade
há 3 anos Terça-Feira | 1 fevereiro 2022 | 09:15

Pessoal. Eu desinstalei a versão 2.8 do meu sistema. Criei uma nova pasta no disco C, instalei de novo e por enquanto está transmitindo normalmente.

É necessário criar a pasta nova, porque quando você reinstala o programa vai para o mesmo lugar e acaba reaproveitando algum arquivo que está com problema. 

Por enquanto está funcionando. 

RICARDO FUHR

Ricardo Fuhr

Iniciante DIVISÃO 2 , Contador(a)
há 3 anos Quinta-Feira | 24 fevereiro 2022 | 10:18

Bom dia, estou com mesmo problema da Karina, um imóvel vendido de 1.250.000,00 simplesmente some do meu lançamento na DIMOB, estou com a versão  2.8a, já reinstalei e o problema persiste, teria que fazer dois lançamentos para que não tivesse esse problema, mas tenho medo de a Receita incomodar por inconsistência nos dados, por gentileza, alguém sabe o que fazer?

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade