x

FÓRUM CONTÁBEIS

CONTABILIDADE

respostas 6

acessos 3.417

ERRO no carne Leão 2021

Mariah Rosa Cruz

Mariah Rosa Cruz

Iniciante DIVISÃO 1, Analista Financeiro
há 2 anos Quarta-Feira | 2 fevereiro 2022 | 13:10

Prezados, 
Estou preenchendo o carne leão do ano de 2021 pelo portal do ECAC para uma cliente e ao clicar no ícone de excluir um lançamento aparece o seguinte erro: ERRO- ocorreu um erro interno.
 Já fazem 3 dias que estou tentando e o erro persiste, lí o manual do Carne Leão, mas não tem nenhuma informação de como prosseguir em casos de erro no próprio sistema deles. Não encontro nenhum e-mail, telefone ou chat que possa me ajudar, o que me indicam nesse caso?

Fabiano dos Santos

Fabiano dos Santos

Iniciante DIVISÃO 2, Contador(a)
há 2 anos Sexta-Feira | 4 fevereiro 2022 | 12:32

Prezada Mariah, boa tarde!

Também estou enfrentando esse mesmo problema, não estou conseguindo excluir alguns registros feitos manualmente, conforme vc descreveu acima, e ao mesmo tempo NÃO estou conseguindo importar os registros em CSV na opção IMPORTAR ESCRITURAÇÃO, (talvez seja pelo mesmo motivo),  ainda não descobri o motivo, mas se mais pessoas enfrentarem esse problemas, quem sabe podemos nos ajudar.

Att

Fabiano dos Santos

Paula

Paula

Iniciante DIVISÃO 4, Acabador(a)
há 1 ano Domingo | 15 maio 2022 | 23:28

to com uma caso sério.
paguei 10 darfs sem multa na data correta.

ao importar só foram importados 4 darfs dos 10 pagos,

o mesmo consta na declaração online pre preenchida. se eu colocar a mao to ferrado.

algue´m ja´passou por isso?

deseperador.
vou pagar em vez de ser restituído, com alta diferença.

obrigado a quem puder me ajudar.

iza brito

Iza Brito

Bronze DIVISÃO 3, Contador(a)
há 1 ano Segunda-Feira | 29 agosto 2022 | 17:21

Boa Tarde
Também não estou conseguindo imprimir os Darfs, sempre aparece o erro  = "ERRO- ocorreu um erro interno"
Alguem já passou pelo mesmo problema e conseguiu resolver?
Obrigada

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.