x

FÓRUM CONTÁBEIS

CONTABILIDADE

respostas 2

acessos 981

paula cristina frança theodoro

Paula Cristina França Theodoro

Bronze DIVISÃO 4 , Não Informado
há 18 anos Segunda-Feira | 5 março 2007 | 13:35

Ola mogos tenho a seguinte situação meu banco está negativo em (102.000,00), o gerente de um banco me fez a proposta de um emprestimo valor juros de 5% a.m para pagamento com 60 dias, como faço para pegar este emprestimo e no final dos 60 dias meu banco ficar positivo ao inves de negativo, ja fis varias previsoes mais nenhuma deu certo ele sempre termina negativo, o que devo fazer?
Obrigado

PAULO DA COSTA MACHADO

Paulo da Costa Machado

Ouro DIVISÃO 1 , Contador(a)
há 18 anos Segunda-Feira | 5 março 2007 | 13:47

Olá, Paula: Realmente se vc deve 102.000,00 e pega um empréstimo deste valor vc ficará com saldo zero. Quando vc contabilizar os juros, tanto da conta virada como do empréstimo, se não houver outros créditos a c/c ficará negativa. Concorda ?

Quando o jogo termina o peão e o rei vão prá mesma caixa.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade