x

FÓRUM CONTÁBEIS

CONTABILIDADE

respostas 2

acessos 2.782

Diploma de Tecnico em Contabilidade

Ezequiel Lorenzatti

Ezequiel Lorenzatti

Iniciante DIVISÃO 3 , Não Informado
há 15 anos Quinta-Feira | 27 maio 2010 | 23:20

Estava atualizando meu curriculo, quanto peguei meu diploma de conclusão do Curso Técnico em Contabilidade, curso esse concluído em 1998, na época por falta de instrução por parte da escola, não fiz meu registro no CRC do RS, onde fiz o curso, e também nunca trabalhei antes na area de contabilidade.

Essa semana recebi uma proposta de trabalho num escritório de contabilidade, que foi negativada pelo RH por eu não possuir registro no CRC.

Tenho 2 dúvidas:

O diploma é de 1998, ele ainda é válido ?

Sendo do diploma do RS, posso fazer meu registro no CRC no estado de SC ?

Aguardo retorno.

Claudice Cerqueira Ramos Costa

Claudice Cerqueira Ramos Costa

Prata DIVISÃO 1 , Encarregado(a) Pessoal
há 15 anos Sexta-Feira | 28 maio 2010 | 08:46

Ezequiel Lorenzatti

Olá, eu também estou na mesma cituação até o ano passado estava fazendo a carterinha de graça agora eu estou sabendo que custa mais que 300,00 reais. mas vou procurar saber, se souber antes me avise por favor.

Claudice C. Ramos Costa
Ezequiel Lorenzatti

Ezequiel Lorenzatti

Iniciante DIVISÃO 3 , Não Informado
há 15 anos Sexta-Feira | 28 maio 2010 | 23:07

Sobre a questão valor, acredito que seja pertinente a cada região.

Agora sobre minha dúvida inicial, já foi esclarecida.

Liguei hoje para o CRC-SC, e o meu diploma é válido aqui em SC.

Vou providenciar logo minha carteira.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade