x

FÓRUM CONTÁBEIS

CONTABILIDADE

respostas 2

acessos 133

Curso indicação

Estela

Estela

Prata DIVISÃO 4 , Contador(a)
há 3 anos Sexta-Feira | 4 março 2022 | 11:35

Bom dia a todos, sou formada em contabilidade a 10 anos mas venho trabalhando na área de departamento pessoal e a muito tempo não trabalho na área contábil, tenho interesse em partir para esta área mas estou desatualizada e muita coisa não lembro mais, alguém tem um curso on line pago mesmo para indicar para que eu posso relembrar a contabilidade ? 

agradeço a indicação

Rebeca da Silva Cavalcanti

Rebeca da Silva Cavalcanti

Bronze DIVISÃO 3 , Diretor(a) Marketing
há 3 anos Sexta-Feira | 4 março 2022 | 22:38

A Fenacon tem cursos bacanas, principalmente das demonstrações comuns. Tem até esse de fechamento de demonstrações recente: https://unifenacon.org.br/courses/fechamento-das-demonstracoes-contabeis
Mas acho que uma das maiores questões é rever os conceitos básicos, quando é débito e quando é crédito, e no final é mais lógica e uso do sistema em si, espero ter ajudado em algo.

Estela

Estela

Prata DIVISÃO 4 , Contador(a)
há 3 anos Segunda-Feira | 7 março 2022 | 15:04

ajudou muito sim, obrigada...
achei interessante o curso do link e outros, já salvei para escolher um curso

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade