x

FÓRUM CONTÁBEIS

CONTABILIDADE

respostas 1

acessos 743

Terceirização de processos financeiros para garotas de programa

Henrique

Henrique

Iniciante DIVISÃO 1, Analista Tecnologia
há 2 anos Segunda-Feira | 21 março 2022 | 18:45

Olá pessoal
Sou um desenvolvedor de software e empresário
Estou validando uma ideia que tive um tempo atrás que é voltada para o mercado de prostituição. 
Indo direto ao ponto, a ideia de uma parte do produto pensado, seria terceirizar o recebimento da garota através do nosso sistema, ou seja, o contratante da mesma, estaria pagando para minha empresa, descentralizando o pagamento do nome da pessoa, que normalmente prefere trabalhar no sigilo, PS: O nome fica exposto em pagamentos no pix por exemplo
Nesse caso, nós receberiamos e fariamos o repasse, porém, em software isso é simples até, meu receio é em nível contábil e jurídico, o que poderia me impedir de fazer esse processo hoje perante as leis brasileiras?

Anderson Kolera Silva

Anderson Kolera Silva

Ouro DIVISÃO 2, Coordenador(a) Contabilidde
há 2 anos Quarta-Feira | 23 março 2022 | 13:52

Boa tarde !
Independente da atividade fim do serviço, esse software nada mais é do que uma plataforma de recebimento e repasse de valores, cobrando uma taxa pelo serviço prestado, não vejo problema algum.

Att.
Anderson Kolera Silva
[email protected]
https://www.linkedin.com/in/anderson-n-silva-17948740/
Consultoria e Freelancer:
Lucro Real | DFC - Demonstrativo do Fluxo de Caixa | ECD/ECF | Demonstrações Financeiras | Notas Explicativas |
"Quem come o fruto do conhecimento, é sempre expulso de algum paraíso"

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.