x

FÓRUM CONTÁBEIS

CONTABILIDADE

respostas 2

acessos 250

Certificado digital

Mika

Mika

Iniciante DIVISÃO 2 , Administrador(a)
há 3 anos Domingo | 10 abril 2022 | 23:35

Abri uma empresa em sociedade com outra pessoa e passei meu certificado digital com senha para a contabilidade! Agora descobri que eles me tiraram de sócio da empresa usando meu certificado digital sem pelo menos me comunicar da alteração usando apenas o certificado digital. Gostaria de saber se eles tem o poder para isso pois possuíam meu certificado ou eu teria que ter sido comunicada ! Descobri a alteração consultando o cnpj no site da receita federal 

CLÁUDIO ANTÔNIO DA SILVA

Cláudio Antônio da Silva

Ouro DIVISÃO 3 , Técnico Contabilidade
há 3 anos Segunda-Feira | 11 abril 2022 | 08:45

Mika

Primeiro passo, você deve registrar um BO (Boletim de Ocorrência) na polícia, pois se você não solicitou esta alteração, nem o escritório nem o sócio poderia ter feito, mesmo estando com teu certificado em mãos, após isso, você deve fazer uma denúncia no CRC da usa região.

Cláudio Antônio da Silva
CRIATIVA Contabilidade Ltda
WhatsApp Business (51) 986320450
[email protected]
---
Contabilidade para Igrejas
Emissão de Certificado Digital
---
Empresa Associada à Contadores S/A
Empresa Membro do ICBR | Instituto dos Contadores do Brasil

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade