x

FÓRUM CONTÁBEIS

CONTABILIDADE

respostas 2

acessos 354

NOTA DE DÉBITO - LANÇAMENTO

Ronaldo

Ronaldo

Iniciante DIVISÃO 2 , Contador(a)
há 3 anos Segunda-Feira | 11 abril 2022 | 14:48

A Empresa que estou contabilizando efetuou o pagamento de salários, encargos e vale transporte de um cliente. Resultou em uma nota de débito para reembolso; 
minha dúvida é;  de como efetuar esses lançamentos, tanto nos pagamentos como no recebimento da devolução do valor.
Alguém me salva por favor.
Obrigado.

Fernando Roman Ximenes

Fernando Roman Ximenes

Prata DIVISÃO 5 , Contador(a)
há 3 anos Segunda-Feira | 11 abril 2022 | 21:31

Boa noite Ronaldo, eu me chamo Fernando, eu posso tentar te ajudar, eu só não entendi se a pessoa que recebeu o salário e vale transporte é funcionário ou cliente da empresa que você está contbilizando?

Ronaldo

Ronaldo

Iniciante DIVISÃO 2 , Contador(a)
há 3 anos Quarta-Feira | 13 abril 2022 | 15:54

Boa Tarde Fernando, nada mais é do que a folha de pagamento do cliente da empresa.
Ou seja eu presto serviço para você e paguei a folha de pagamento da sua empresa; como contabilizo a saída desse dinheiro?
Quando você me reembolsar, como contabilizo a entrada do dinheiro?

No Aguardo.

Obrigado.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade