x

FÓRUM CONTÁBEIS

CONTABILIDADE

respostas 2

acessos 18.755

RETIFICAR DIRF 2022

Fernando Bessa

Fernando Bessa

Bronze DIVISÃO 5 , Gerente Administrativo
há 3 anos Quarta-Feira | 13 abril 2022 | 09:52

Prezados, nossa DIRF foi enviado no prazo em 25/02/2022, acontece que, não foi flegrado com (SIM) a opção do pagamento de plano privado de assistência a saúde coletivo empresarial. Tem como retificar as informações do declarante? Se sim como fazer ou não tenho que enviar novamente e pagar a multa por atraso.

Yuri Aquino
Moderador

Yuri Aquino

Moderador , Encarregado(a) Contabilidade
há 3 anos Quarta-Feira | 13 abril 2022 | 09:57

Fernando Bessa, bom dia.

Colega, é só acessar a mesma declaração, flegar que é "Declaração Retificadora", colocar o número do recibo de transmissão da declaração original, arrumar as informações que precisa e reenviar.

Não será gerado multa alguma.

"Nas horas difíceis, jamais baixe a cabeça, porque a solução para o problema não está no chão, mas sim na sua determinação."

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade

Algumas informações precisam ser revistas: