x

FÓRUM CONTÁBEIS

CONTABILIDADE

respostas 0

acessos 53

Transferencia de micros entre unidades diferentes

Paulo Roberto

Paulo Roberto

Iniciante DIVISÃO 2 , Analista Tecnologia
há 3 anos Sábado | 23 abril 2022 | 09:08

Bom dia pessoal, tudo bem? (espero que sim)
Por gentileza , preciso de ajuda com um procedimento, trabalho na area de TI, preciso elaborar um documento sobre transferencia de arquivos,  trabalho em um colégio onde tem outras duas unidades, com CPNJ diferentes um do outros, preciso montar este documento, poderiam me auxiliar por gentileza?

Ja li alguns assuntos referente a transferencia de ativos,porem sou leigo e nao compreendi bem, se ha custo ou nao, ou se necessario apenas emitir nota fiscal, alguem consegue  explicar por gentileza

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade