x

FÓRUM CONTÁBEIS

CONTABILIDADE

respostas 0

acessos 133

Decore eletrônico

Vitor Gabriel

Vitor Gabriel

Iniciante DIVISÃO 4, Doceiro(a)
há 1 ano Segunda-Feira | 9 maio 2022 | 22:33

Boa noite, gostaria de saber alguma informações sobre a DECORE. 

Minha mãe é autônoma, diarista, e está precisando emitir tal documentação para comprovar seus rendimentos. Ela faz o pagamento do INSS e o preenchimento do carne-leão, mas não faz pagamento de IR, pois os seus rendimentos não superam os 1900 reais, estando, assim, isenta. Junto a isso, também não é faz o recolhimento do ISSQN, até foi procurado a prefeitura da cidade, porém não fazem inscrição de pessoa física nesse tipo de atividade. A seus rendimentos provém de prestação de serviços para apenas 1 pessoa física, existe até um contrato de prestação de serviços entre elas, discriminando o valor a ser pago e descrevendo o que deve ser feito. 

Gostaria de saber se essa documentação seria suficiente para se elaborar um DECORE, no caso sendo o carne leão, guias de recolhimento do INSS e contrato de prestação de serviços.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.