Uma nova IOB agora com Inteligência Artificial
x

FÓRUM CONTÁBEIS

CONTABILIDADE

respostas 0

acessos 107

Nota fiscal e Decore.

Vitor Gabriel

Vitor Gabriel

Iniciante DIVISÃO 4, Doceiro(a)
há 1 ano Quarta-Feira | 11 maio 2022 | 02:16

Boa noite. 

Gostaria de fazer a emissão de um Decore  para autônomo prestador de serviços dos períodos Março e April. Nisso está sendo juntado as notas fiscais, carne leão, recolhimento de INSS e ISS. 

Entretanto, foram prestados alguns serviços sem a emissão de nota e recolhimento de ISS, essas prestações teriam de estar na DECORE.

Para contornar a situação e permitir a inclusão desses nos seus períodos de apuração, pensei ser necessário emitir as notas fiscais avulsas com as suas respectivas competências anteriores e realizar o pagamento do ISS com multa e juros pelo atraso, procedimento permitido pela minha cidade.

Gostaria de saber se esse procedimento permite incluir esse rendimentos na declaração, já que o fato gerador foi descrito  e recolhido os impostos seguindo a competência em que ocorreram . 

Desde já agradeço. 

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.