x

FÓRUM CONTÁBEIS

CONTABILIDADE

respostas 7

acessos 5.550

ERRO TRANSMISSAO ECD 2022

Shirlaine de Macêdo Monzani

Shirlaine de Macêdo Monzani

Bronze DIVISÃO 3, Analista Contabilidade
há 1 ano Quarta-Feira | 11 maio 2022 | 16:13

Pessoal boa tarde, alguem com problemas para transmissão da ECD 2022? eu baixei a nova versão e já importei, validei e assinei 3 declarações mas não consigo transmitir, da erro de transmissão, já mandei mensagem no fale conosco da receita mas não obtive retorno, não sei se é um problema da minha máquina ou do programa mesmo, na ECF eu também não consigo transmitir uma declaração (de 2020 - ela está em atraso) desde mês passado, dá o mesmo erro, já tentei computador diferente e nada.

carlliane

Carlliane

Iniciante DIVISÃO 2, Contador(a)
há 1 ano Quinta-Feira | 12 maio 2022 | 08:38

A minha depois que atualizei para a versão 9.0.2 não permite transmitir aparece o erro no PVA, sendo que antes de atualizar o descritor aparecia 4 e transmitia e agora aparece descritor 5 e não transmite. 

Shirlaine de Macêdo Monzani

Shirlaine de Macêdo Monzani

Bronze DIVISÃO 3, Analista Contabilidade
há 1 ano Sexta-Feira | 13 maio 2022 | 09:30

Carlliane, eu fiz o teste ontem com o computador da minha casa e o meu problema esta no computador ou na rede do meu serviço, eu baixei em casa o receitanet e a ECD, fiz novamente validação e assinatura de uma declaração e ela transmitiu normal, ai reparei que no programa que baixei em casa está aparecendo descritor 5 e olhei agora o daqui do serviço e é o 4, exclui o programa do computador, baixei de novo e a o descritor continuou como 4, então não sei o que aconteceu, mas em todo caso vou mandar as declarações pelo computador de casa e depois ver se o daqui atualiza. 

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.