x

FÓRUM CONTÁBEIS

CONTABILIDADE

respostas 3

acessos 2.367

ECD - ERRO REGISTRO I355

Raphaela Silva Hosken

Raphaela Silva Hosken

Prata DIVISÃO 1, Auxiliar Administrativo
há 1 ano Terça-Feira | 17 maio 2022 | 17:27

Boa tarde,

Gerei a ECD dentro do sistema alterdata, e em seguida iniciei o processo de importação dentro do aplicativo da ECD, e em seguida apareceu os seguintes erros:  Conta cadastrada no plano de contas não é conta de resultado e Saldo da conta antes do encerramento não corresponde ao total dos lançamentos de encerramento pata a conta 835, a conta ela é de despesas - Taxa de Expediente, que foi referente ao pagamento do registro da empresa, pois a empresa abriu no meio de dezembro, alguém poderia me ajudar com esses dois erros que esta aparecendo?

Att.

Raphaela Hosken
Joice Marçal Marinho

Joice Marçal Marinho

Bronze DIVISÃO 5, Analista Contabilidade
há 39 semanas Quarta-Feira | 28 junho 2023 | 19:41

ESTOU COM OS SEGUINTES ERROS:,
"DEVE EXISTIR UM SALDO DE CONTAS DE RESULTADO ANTES DO ENCERRAMENTO PARA O LANÇAMENTO DE ENCERRAMENTO"
"O SALDO DA CONTA DE RESULTADO ANTES DO ENCERRAMENTO NÃO FOI INFORMADO NO REGISTRO I355"
"SALDO DAS CONTAS DE ENCERRAMENTO NÃO CORRESPONDE AO TOTAL DOS LANÇAMENTOS DE ENCERRAMENTO"

ESSES ERROS COMO RESOLVER?
ESTOU FAZENDO ALGUMA COISA ERRADA NO ENCERRAMENTO DA EMPRESA? SE SIM, QUAIS AS POSSIBILIDADES?
PODE SER ALGUM PROBLEMA COM MEU SISTEMA CONTÁBIL?
USO O CONTIMATIC.

DESDE JÁ AGRADEÇO A ATENÇÃO E AJUDA DE TODOS.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.