Cynthya Carolina Fernandes
Bronze DIVISÃO 4 , Assistente ContabilidadePrezados
preciso entregar DPML até sexta mas não consigo fazer tenho a DRE e balanço do ano de 2020 alguém pode me ajudar ? Estou já desesperada
respostas 2
acessos 637
Cynthya Carolina Fernandes
Bronze DIVISÃO 4 , Assistente ContabilidadePrezados
preciso entregar DPML até sexta mas não consigo fazer tenho a DRE e balanço do ano de 2020 alguém pode me ajudar ? Estou já desesperada
Vanderlei Montrezol
Ouro DIVISÃO 1 , Contador(a)Cynthia boa tarde
Dentro do patrimônio Líquido, existem os saldos de contas contábeis desse grupo, ex Capital Social e Reservas.
A partir do saldo inicial dessas contas, você demonstra na DPML as movimentações que resultaram no saldo final.
O saldo Final na DMPL, deve fechar com o total das contas que estão no PL no Balanço Patrimonial.
abs
Anderson Kolera Silva
Ouro DIVISÃO 2 , Coordenador(a) ContabiliddeBoa tarde !
Basicamente é demonstrar toda a movimentação ocorridas nas contas que compõem o PL da empresa no período.
Consulte o razão das contas do PL que será útil para elaboração da DMPL.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade