Daiane
Bronze DIVISÃO 4 , Auxiliar Contabilidaderespostas 3
acessos 1.016
Daiane
Bronze DIVISÃO 4 , Auxiliar ContabilidadeJose Carlos Barbosa Pereira
Ouro DIVISÃO 2 , Técnico ContabilidadeBoa noite, se o lançamento esta na contabilidade, creio que é problema de DEMONSTRAÇÃO e com isso cabe SUBSTITUIÇÃO por que foi problema na estrutura e não na contabilização que seria para ajuste extemporâneo!
Daniel
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)Daiane
Bronze DIVISÃO 4 , Auxiliar ContabilidadePara fazer a substituição este ano, é do mesmo jeito do ano passado? Ou Tem que ter dois contador para assinar, ou sendo o contador e o mesmo o procurador, eu consigo fazer a substituição?
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade