Olá amigos, podem me ajudar? Estou com uma empresa na mesma situação do colega Solano, o antigo contador não fazia a contabilidade da empresa, somente entregava as declarações mensais da empresa que é optante do Simples Nacional e gerava o DAS quando a empresa tinha faturamento e a guia de INSS de pró-labore, fiz um levantamento das receitas e despesas de todos os anos e a grosso modo com informações de documentos pagos pelo portal ECAC e pelo portal do INSS encontrei os valores de salario referente ao pró labore, a empresa é prestadora de serviços mas mesmo assim puxei pelo site da nota fiscal paulista e não encontrei nada nos anos calendários anteriores, então cheguei ao valor de lucro liquido de R$ 20.331,59 até o ano calendário de 2022. Como deve ser feito o lançamento contábil desta empresa? Essa empresa possui R$ 10.000,00 de Capital Social na data de abertura (2004). Me formei recentemente e passei no exame do CFC e essa é minha primeira empresa. Se alguém puder me ajudar ficarei imensamente grata.