Uma nova IOB agora com Inteligência Artificial
x

FÓRUM CONTÁBEIS

CONTABILIDADE

respostas 1

acessos 81

Empresa de recuperação PGDAS

riuston de oliveira lima

Riuston de Oliveira Lima

Iniciante DIVISÃO 1, Diretor(a) Estabelecimento
há 1 ano Quinta-Feira | 23 junho 2022 | 10:06

bom dia,a uns 2 meses veio um cara em meu estabelecimento e me propos uma recuperação de valores pagos a maior(produtos monofasicos) e me pediu o codigo de acesso do simples e me falou que tinha valores a receber (como empresario fiquei feliz quem nao ficaria?) de inicio falou que era 12 mil e me falou que se eu quisesse receber tinha que assinar um contrato peguei e assinei via tablet,depois fui falar para meu contador, que achou muito estranho que nao foi me pedido as notas fiscais de saida,com o passar dos dias me encaminhou que o valor tinha aumentado que chegaria a 35 mil(desse valor eu teria que pagar 30% para eles) eu e meu contador estamos pedindo relatorio do que foi feito e eles nao querem nos passar falando que nao vao ensinar o serviço.
 A empresa e essa aqui https://www.tributary.com.br/.
Por gentileza se alguem pode me passar alguma informação ficarei muito agradecido,estamos com receio de ter caido em um golpe.
desde ja obrigado!

valeria ferreira dos santos

Valeria Ferreira dos Santos

Prata DIVISÃO 2, Contador(a)
há 1 ano Quinta-Feira | 23 junho 2022 | 10:33

Olá Sr. Riuston.
Entendo sua preocupação, está certíssimo, eu trabalho com recuperação de créditos do simples nacional, mas sempre passo os relatórios para o cliente saber de onde vem os créditos, estranho mesmo que eles não solicitaram as notas fiscais, estranho porque precisam fazer o confrontamento das NCMs que saiu na nota fiscal com as tabelas de produtos monofásicos.
Eu sugiro que continuem a cobrar os relatórios e caso não passarem você procure seus direitos, e quanto ao acesso ao simples peça ao seu contador trocar o código, tipo terem todo o acesso deles.
Entrei no site, parece ser verídico, mas a forma de trabalho deles não está correta, tem outras empresas que trabalham com isso e se tiver interesse mesmo, procure outro profissional para fazer a recuperação de créditos para sua empresa.

Hoje em dia tem muitas empresas que estão fazendo a recuperação de forma incorreta, tome cuidado.
Caso precise de algo, pode entrar em contato comigo.

Valéria
Contadora

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.