Bruna Duarte dos Santos Krem
Iniciante DIVISÃO 1 , Administrador(a)respostas 2
acessos 279
Bruna Duarte dos Santos Krem
Iniciante DIVISÃO 1 , Administrador(a)Marcelo da Silva Maciel Junior
Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)Boa tarde Bruna, CFOP para mercadorias com ST é o 5411 para operação internas e 6411 para operações interestaduais. A questão do CST, se sua empresa for do regime normal utilize o 060, caso seja do simples nacional, ai seria CSOSN 500.
O CST 260 indica que é estrangeiro, caos for fornecedor de fora do pais ai mudaria...
Daniel
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade