x

FÓRUM CONTÁBEIS

CONTABILIDADE

respostas 3

acessos 935

ECD - REGISTRO I157

Edson

Edson

Prata DIVISÃO 4 , Contador(a)
há 2 anos Quarta-Feira | 27 julho 2022 | 14:35

boa tarde  a todos,

registro I157, no caso de troca de plano de contas de um exercício para o outro, para as contas de resultado é obrigatório ter o I157?
 
e para as contas (ativo e passivo) que tiveram movimento e terminaram com saldo zero no mes de encerramento, também tem que ter este registro (I157)?
 
abs
 
edson

Edson

Edson

Prata DIVISÃO 4 , Contador(a)
há 2 anos Quarta-Feira | 3 agosto 2022 | 14:20

Caro Jose Carlos,

boa tarde, tudo bem

PSC

fiz um teste gerando a ecf e validando sem o registro I155 para as contas de resultado, e validou sem erro e sem aviso

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade