x

FÓRUM CONTÁBEIS

CONTABILIDADE

respostas 1

acessos 893

Claudenice da Silva Herrera

Claudenice da Silva Herrera

Iniciante DIVISÃO 1 , Não Informado
há 15 anos Sexta-Feira | 18 junho 2010 | 00:14

Sou leiga, neste assunto preciso de ajuda, me formei tecnico em contabilidade em 1989, so agora me despertou, a vontade de exercer a profissão, portanto so com este curso terei direito ao CRC ou tenho que fazer curso superior ?????

desde ja agradeço................se alguem puder responder........

Tania Aparecida

Tania Aparecida

Prata DIVISÃO 4 , Administrador(a) Empresas
há 15 anos Domingo | 20 junho 2010 | 22:23

[code]
Claudenice, boa noite!

Olha, vc tem que procurar a delegacia regional de contabilidade, normalmente é algum escritorio contabil da sua cidade qiue é nomeado, procure, hoje em dia vc não precisa mais fazer prova pra obter o certificado, é só solicitar nesta delegacia....

Só que as taxas giram em torno de 240,00 anual, e tenha certeza que vc quer isso mesmo, porque se vc ficar im ano sem pagar, eles não perdoam, e o valor tipo triplica no ano seguinte, e não é tão facil depois cancelar o registro...
abraços Tania

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade