x

FÓRUM CONTÁBEIS

CONTABILIDADE

respostas 8

acessos 2.203

Faturamento Zerado

Tuany Mendes

Tuany Mendes

Prata DIVISÃO 1, Analista Fiscal
há 1 ano Segunda-Feira | 29 agosto 2022 | 14:01

Caros colegas, Boa Tarde.

Gostaria de saber se alguém esta enfrentando o mesmo problema que eu. Passei ECF da empresa, importei os dados do sistema, os quais vieram corretos, já conferi. Mas no E-cac apresenta receita bruta zerada. E  como o Pronampe exige os valores para poder fazer o pedido do crédito, não posso apresentar receitas zeradas, ate porque, esta errado.
Alguém com o mesmo problema? Alguem saberia me ajudar?

RENATA BDM

Renata Bdm

Ouro DIVISÃO 1, Técnico Contabilidade
há 1 ano Segunda-Feira | 29 agosto 2022 | 15:10

Estranho viu, pq o Banco tem acesso ao faturamento e com isso ele tem acesso aos dados da ECF , você dizendo que ela está com valores , não sei em que lugar o banco vê zerado.

Diego Jardim silva

Diego Jardim Silva

Prata DIVISÃO 5, Encarregado(a) Contabilidade
há 1 ano Quarta-Feira | 31 agosto 2022 | 10:58

Você já procurou no ReceitanetBX para verificar se o HASH da declaração que você tem salva no seu computador bate com o banco de dados da Receita. É necessário verificar se não houve retificação da escrituração por parte de outra pessoa.

Caso os dados batam, tente verificar se consegue ajuda no chat do E-CAC. É um serviço complicado, mas em últimos casos é importante utilizar.

Carla Kneipp

Carla Kneipp

Iniciante DIVISÃO 3, Contador(a)
há 1 ano Quarta-Feira | 31 agosto 2022 | 11:53

Bom dia, eu também estou com uma empresa com esse problema... enviei uma pergunta ao setor do ECF e eles responderam assim: "Pelo processamento, há receita informada no P150. Solicite que o banco verifique novamente."   Só que para o banco não aparece valor da Receita Bruta... dá a mensagem "Cliente sem FBA no e-CAC".... enviei a ECF dia 26/07/22 ainda...  a Ouvidoria da Receita Federal só responde que preciso aguardar... resumindo:  ninguém resolve nada :(

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.