Ana Carolina
Iniciante DIVISÃO 3 , Auxiliar ContabilidadeBoa tarde, uma cliente quer adicionar a CNAE de remoção de tatuagem a laser, porém não encontrei em específico. Qual seria melhor para utilizar?
respostas 1
acessos 1.058
Ana Carolina
Iniciante DIVISÃO 3 , Auxiliar ContabilidadeBoa tarde, uma cliente quer adicionar a CNAE de remoção de tatuagem a laser, porém não encontrei em específico. Qual seria melhor para utilizar?
Maria Paula Rahn
Prata DIVISÃO 2 , Consultor(a) TributárioBom dia Ana,
Pelo meu entendimento é um caso que o cliente tem que procurar um dermatologista, pois este profissional é habilitado a verificar se a pessoa pode ou não retirar a tatuagem. Digo no caso de se retirar. Fazer outra tatuagem seria o serviço de um tatuador mesmo; porém sempre é aconselhável consultar-se um médico especializado primeiro.
Se o seu cliente for médico está fácil, pois neste caso basta utilizar o cnae 8630-5/01.
Sendo médico(a) dermatologista, faz-se o registro no Cartório de PJ e depois no CRM.
O alvará sanitário é solicitado junto a Prefeitura.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade