Geovana Souza
Iniciante DIVISÃO 3 , Auxiliar Escrita FiscalBoa tarde,
Alguém mais com problemas para envio da GIA SP, o site não carrega. Saiu algum informativo?
Att,
Geovana
respostas 11
acessos 1.954
Geovana Souza
Iniciante DIVISÃO 3 , Auxiliar Escrita FiscalBoa tarde,
Alguém mais com problemas para envio da GIA SP, o site não carrega. Saiu algum informativo?
Att,
Geovana
Mariane
Iniciante DIVISÃO 3 , Contador(a)Boa tarde!
Estou sem conseguir acessar a tarde inteira!
Já tentei em outras máquinas ... e nada!
Jose Luiz Campana
Iniciante DIVISÃO 4 , Contador(a)Tambem estamos com problemas - tentamos pelo chrome, explorer mozila
Adriana Tahara
Ouro DIVISÃO 3 , Contador(a)eu também não consigo enviar o arquivo da GIA
estou tentando a varias horas
Luiz Antonio Richieri
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)site com instabilidade total nao consegui enviar
Jose Luiz Campana
Iniciante DIVISÃO 4 , Contador(a)Estamos conseguindo entregar - muito lentamente - pelo explorer
Luiz Antonio Richieri
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)entrega normalizada pelo chrome
Ivan
Iniciante DIVISÃO 2 , Analista Fiscalpessoal consegui enviar agora..portal...ta instavel mesmo liguei na ouvidoria e confirmaram que está instavel mesmo...mas pf vao tentando que vai dar certo...acabei de conseguir
Simone Campos
Iniciante DIVISÃO 3 , Contador(a)Claudia Oliveira
Prata DIVISÃO 1 , Não Informado Bom Dia,
Não estou conseguindo.
O sistema não habilita o envio, apenas consulta.
Marcos Antonio Merchiol Junior
Prata DIVISÃO 1 , Técnico ContabilidadeMesmo problema aqui, só abre a consulta e não tem por onde fazer o envio. O jeito é aguardar a volta ao normal. Sinceramente, podia abolir de vez isso aí, já vai o SPED, que é muito mais completo...
Guillermo
Bronze DIVISÃO 2Consegui enviar algumas GIAS semana passada mas de ontem pra cá só consta opção de consulta para mim também.
Não localizei nenhuma notificação a respeito, até achei que tinham excluído de vez a GIA por um momento.
Resta aguardar e ir tentando pelo visto, né?
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade