x

FÓRUM CONTÁBEIS

CONTABILIDADE

respostas 4

acessos 449

Gestão de Escritorio

Lucas Cerino

Lucas Cerino

Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)
há 2 anos Segunda-Feira | 26 setembro 2022 | 08:31

Olá,

Por gentileza, alguém poderia  compartilhar comigo algum checklist ou sistema, que possa me ajudar na gestão do meu escritório, para mim não acabar perdendo prazos e etc 

Por gentileza poderia me ajudar com isso?

desde já, eu agradeço, bom trabalho.

Diego Jardim silva

Diego Jardim Silva

Ouro DIVISÃO 1 , Encarregado(a) Contabilidade
há 2 anos Segunda-Feira | 26 setembro 2022 | 11:18

Aqui no escritório nós utilizamos o módulo Processos da Domínio Sistemas e estamos pensando em migrar para o GESTTA (Também oferecido pela Domínio) que aparenta ser mais eficiente e com relatórios mais agradáveis de se analisar.

marcelo

Marcelo

Bronze DIVISÃO 4 , Suporte Técnico
há 2 anos Segunda-Feira | 26 setembro 2022 | 11:25

os informativos possuem um tipo de agenda com essas informações mas você pode usar o calendário do google marcando os eventos nos dias dos prazos

Alex Santos

Alex Santos

Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)
há 2 anos Segunda-Feira | 26 setembro 2022 | 12:28

Uma dica é:

-Filtrar todas as obrigações principais e acessórias que os clientes do escritório estão obrigados a entrega (DAS, DARFs, SPEDs, etc)
-Criar uma  calendário (Virtual ou impressa) 
-Colocar as datas de vencimento por obrigação
-Mensalmente ir atualizando esse calendário das obrigações

Isso já é um bom começo para não perder os prazos.

Com os colegas citaram acima, existem alguns softwares que podem te ajudar de forma digital, sejam eles gratuitos ou pagos.

Alex Santos
Contador
Salvador/BA

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade