Diego Toscano
Bronze DIVISÃO 2 , Analista ContabilidadeBom dia
Fui consultado para uma analise de balanço, elaboração de indices, etc
Não faço ideia de quanto cobrar?
Alguem pode me ajudar?
Obrigado
respostas 3
acessos 190
Diego Toscano
Bronze DIVISÃO 2 , Analista ContabilidadeBom dia
Fui consultado para uma analise de balanço, elaboração de indices, etc
Não faço ideia de quanto cobrar?
Alguem pode me ajudar?
Obrigado
Mayane Leite de Paiva
Iniciante DIVISÃO 3 , Assistente Contabilidadeaonde eu trabalho é cobrado em torno de 500,00, mas isso varia muito.
Diego Jardim Silva
Ouro DIVISÃO 1 , Encarregado(a) ContabilidadeParece mais adequado você efetuar a cobrança pela sua análise, no sentido de um relatório e uma exposição para o esclarecimento dos índices, afinal de contas, para encontrar os valores destes indicadores, basta inserir os dados do balanço e da DRE em uma planilha do excel, e se caso já for um cliente contábil de seu escritório, provavelmente seu software já emite estes índices.
Raimundo Pereira Lima
Ouro DIVISÃO 1 , Contador(a)Bom dia aos colgas!
Sou um abençoado por Deus! Meu programa do CONTABIL já demonstra todos os índices e cita parâmetro básico para análise de cada um destes! Simplesmente fantástico! Não preciso pagar ninguem para avaliá-los.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade