x

FÓRUM CONTÁBEIS

CONTABILIDADE

respostas 1

acessos 156

FERRAMENTAS DE GESTÃO CONTÁBIL: DEPARTAMENTO CONTÁBIL

TIAGO PEREIRA COSTA

Tiago Pereira Costa

Prata DIVISÃO 1 , Analista Contabilidade
há 3 anos Sábado | 24 dezembro 2022 | 11:10

Bom dia galera, nosso escritório esta passando por uma fase de digitalização, melhorias nos processos, rotinas, etc... Estou a procura de algum sistema gratuito ou pago que me ajude a organizar melhor o departamento contábil, as rotinas de escrita , obrigações acessórias, etc. . . Eu preciso de algo que possa me da liberdade de cadastrar meu cliente no sistema para esses controles. Alguém indica ?

TIAGO PEREIRA COSTA
Renan Correa Videira

Renan Correa Videira

Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)
há 3 anos Segunda-Feira | 26 dezembro 2022 | 08:01

existe algumas ferramentas que usam o bpm (mapeamento de processos) no escritório que trabalhei utilizavamos a STEP que era uma ferramenta que o TI mesmo havia criado junto com um gerenciador de tarefas (estilo monday e afins), ajudava bastante porque realmente nao deixava voce esquecer nada...acredito que eles estejam exportando este sistema para terceiros...caso tenha interesse entre em contato com eles ...chama STEPS da Integrale Gestão Empresarial.

Enquete da semana Contabeis

Qual tema mais está travando sua rotina contábil hoje?

Clique para votar

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

1999 - 2026 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade · Preferências de cookies