x

FÓRUM CONTÁBEIS

CONTABILIDADE

respostas 1

acessos 110

FERRAMENTAS DE GESTÃO CONTÁBIL: DEPARTAMENTO CONTÁBIL

TIAGO PEREIRA COSTA

Tiago Pereira Costa

Prata DIVISÃO 1, Analista Contabilidade
há 2 anos Sábado | 24 dezembro 2022 | 11:10

Bom dia galera, nosso escritório esta passando por uma fase de digitalização, melhorias nos processos, rotinas, etc... Estou a procura de algum sistema gratuito ou pago que me ajude a organizar melhor o departamento contábil, as rotinas de escrita , obrigações acessórias, etc. . . Eu preciso de algo que possa me da liberdade de cadastrar meu cliente no sistema para esses controles. Alguém indica ?

TIAGO PEREIRA COSTA
Renan Correa Videira

Renan Correa Videira

Prata DIVISÃO 2, Contador(a)
há 2 anos Segunda-Feira | 26 dezembro 2022 | 08:01

existe algumas ferramentas que usam o bpm (mapeamento de processos) no escritório que trabalhei utilizavamos a STEP que era uma ferramenta que o TI mesmo havia criado junto com um gerenciador de tarefas (estilo monday e afins), ajudava bastante porque realmente nao deixava voce esquecer nada...acredito que eles estejam exportando este sistema para terceiros...caso tenha interesse entre em contato com eles ...chama STEPS da Integrale Gestão Empresarial.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.