x

FÓRUM CONTÁBEIS

CONTABILIDADE

respostas 1

acessos 538

Preciso remover meu nome como contador de uma empresa.

LGL

Lgl

Iniciante DIVISÃO 2 , Contador(a)
há 2 anos Sexta-Feira | 6 janeiro 2023 | 23:30

Boa noite Senhoras e Senhores, tive um desacerto com uma cliente e a mesmo revogou meu acesso ao certificado digital antes mesmo que eu pudesse me retirar como contadora deles. Minha dúvida é a seguinte, existe alguma forma de me remover do registro da empresa sem que haja contato com a empresária? Alguma forma de denunciar uma má conduta que vem sendo realizada na empresa? Como o meu nome está como contadora deles, eu estou com receio que possa estourar algo pra cima de mim. Alguém sabe por favor me orientar?

Ricardo Teixeira

Ricardo Teixeira

Bronze DIVISÃO 5 , Contador(a)
há 2 anos Domingo | 8 janeiro 2023 | 02:46

Olá!

Se for o cadastro de Contador que consta na Secretaria da Fazenda, é possível sim. A solicitação deve ser feita via Redesim. Em São Paulo é feito conforme as orientações do link abaixo:

portal.fazenda.sp.gov.br

Caso você seja em outro estado, dê uma pesquisada no site da Secretaria da Fazenda do respectivo local, ou então peça orientação no posto fiscal, pois o procedimento pode variar dependendo do estado.

Abraço!

Ricardo Teixeira Ambros | CRC - SP290871/O-8

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade

Algumas informações precisam ser revistas: