x

FÓRUM CONTÁBEIS

CONTABILIDADE

respostas 0

acessos 93

Jeniffer

Jeniffer

Bronze DIVISÃO 2 , Assistente Fiscal
há 2 anos Sexta-Feira | 20 janeiro 2023 | 16:22

Boa tarde!

Gostaria de orientação.
No escritório em que trabalho, acontece de algumas empresas comprarem em um CNPJ mas venderem/utilizarem na prestação de serviço a mercadoria em outro CNPJ, e ambas não são matriz e filial, e o que tem em comum algumas vezes é sócio ser igual, apenas.

Preciso passar uma orientação a cerca disso para os meus clientes, pois estamos tendo problemas no fechamento do estoque devido a essa situação.
Alguém teria uma base legal que isso é errado?! Ou me ajudar com a orientação correta que devo passar?!

Desde já agradeço. Obrigada.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade