x

FÓRUM CONTÁBEIS

CONTABILIDADE

respostas 0

acessos 46

PERDA DE ICMS RETIDO COM BAIXA NA INSCRIÇÃO ESTADUAL

Pablo Zamorano

Pablo Zamorano

Iniciante DIVISÃO 5 , Auxiliar Administrativo
há 2 anos Quinta-Feira | 26 janeiro 2023 | 07:00

Amigos, bom dia!

Procurei de todas as formas aqui no Fórum e em outros lugares e não consegui a resposta que procurava.

Em julho de 2022, a empresa em que trabalho fez uma alteração contratual mundando o CNAE principal de "46.65-6/00 - Comércio atacadista de máquinas e equipamentos para uso comercial; partes e peças" para "43.22-3-02 - Instalação e manutenção de sistemas centrais de ar condicionado, de ventilação e refrigeração".

A atividade principal ficou em secundária e mesmo assim a SEFAZ-PE deu baixa na nossa inscrição. 

O que faço com o ICMS retido até junho/2022? O saldo que tenho a recuperar é alto.

Obrigado!

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade