Fernando dos Santos Rocha
Iniciante DIVISÃO 2, Analista Bom dia,
Preciso de ajuda, enviamos um estudo para um contador e achamos meio estranho o calculo dele, alguém poderia validar por favor?
respostas 2
acessos 66
Fernando dos Santos Rocha
Iniciante DIVISÃO 2, Analista Bom dia,
Preciso de ajuda, enviamos um estudo para um contador e achamos meio estranho o calculo dele, alguém poderia validar por favor?
Thiago Souza
Prata DIVISÃO 5, Contador(a) Bom dia,
Primeiramente qual cálculo seria? Você tem ele em mãos?
Raimundo Pereira Lima
Ouro DIVISÃO 1, Contador(a) Boa tarde Fernando!
01 - Eu sei fazer Planejamento Tributário para escolher o melhor Regime Tributário de uma empresa;
1.1 - Tem um entrave de natureza técnica: o seu interlocutor ou seja a pessoa para quem eu vou explicar as diferenças de tributação entre um Regime e o outro precisa ter conhecimentos contábeis ém nivel que já seja otimo para excelente;
1.1.1 - Para quem desconhece conceitos básicos como Ativo, Passivo, Receita, Despesa. Natureza do saldo das Contas Patrimoniais e de Resultado. O que eh apuração de Tributos em Sistema Cumulativo e Não Cumulativo.
1.1.1.1 - Quieta, para por ai! Mudemos de assunto! Você vai usar uma linguagem essencialmente técnica que o leigo desconhe!
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.