Jean
Prata DIVISÃO 1 , Analista ContabilidadeBom dia, tudo bem pessoal!!
Ontem era o prazo para entrega do (Sintegra), existe algum problema em ter enviado hoje 16/02/2023 ? Irá gerar alguma multa?
respostas 2
acessos 557
Jean
Prata DIVISÃO 1 , Analista ContabilidadeBom dia, tudo bem pessoal!!
Ontem era o prazo para entrega do (Sintegra), existe algum problema em ter enviado hoje 16/02/2023 ? Irá gerar alguma multa?
Ricardo Menezes
Bronze DIVISÃO 3 , Contador(a)Bom dia Jean, aqui no Estado da Bahia, foi suspenso o envio do Sintegra por ME e EPP. Mas pela minha experiência nunca aconteceu da empresa ser penalizada por falta de entrega do Sintegra aqui na Bahia. Pelo que eu via por aqui só se a empresa for intimada que corre algum risco, como apresentou dia seguinte não vejo problema não. Jean
Jean
Prata DIVISÃO 1 , Analista ContabilidadeObrigado pela informação Ricardo. Então, sou do estado de SP. Realmente, vai varias bastante de estado para estado, eu pensei em uma análise geral se iria gerar multa!!! eu acredito que não, mas queria tirar essa dúvida.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade