Adelita
Ouro DIVISÃO 1 , Contador(a)respostas 8
acessos 1.978
Adelita
Ouro DIVISÃO 1 , Contador(a)Jose Carlos Barbosa Pereira
Ouro DIVISÃO 2 , Técnico ContabilidadeOi sim
Mas somente a de 2021 e 2022 que podem ser substituidas!
Adelita
Ouro DIVISÃO 1 , Contador(a)Nobre Colega aproveitando, pelo que vi em outros tópicos você entende bastante de ECD.
Eu realizei a ECD em que constam O Balanço Patrimonial, DRE e DMPL.
Transmitindo só essas demonstrações está errado?
Jose Carlos Barbosa Pereira
Ouro DIVISÃO 2 , Técnico ContabilidadePara efeitos de validação, não vai dar erro!
Agora para efeitos de visualização de escrituração contabil, podem estar faltando alguns demonstrativos como Notas Explicativas exemplo!
Adelita
Ouro DIVISÃO 1 , Contador(a)Estou com dúvidas no seguinte, vi que em arquivos de vários de SPED de vários colegas que os arquivos RTF não apresentam nenhum registro que foi enviado ao SPED, (DVA , Fluxo De Caixa. NE).
Agora tentando anexar vi que realmente ao visualizar o arquivo não aparece o registro, aparece só o arquivo que anexei em rtf simples.
Mas vi agora que os demonstrativos adicionais em um sped aparece o registro do SPED e sai em PDF como o Balanço e A DRE.
O que estou fazendo de errado?
Tiago Roberto da Silva Neto
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar ContabilidadeJose Carlos Barbosa Pereira
Ouro DIVISÃO 2 , Técnico ContabilidadeBoa noite sim!
Utiliza o termo e tambem ECF 2022 !
Day
Bronze DIVISÃO 2 , Auxiliar ContabilidadeOlá!
Tenho uma ECD/2021 que irei precisar retificar, porem ja passou o prazo pra retificação, gostaria de saber como poderei prosseguir para retificar a de 2022 ja que eu não consigo retificar a de 2021 e se eu recuperar a ECD de 2021 haverá erros na validação.
Desde ja agradeço.
Jose Carlos Barbosa Pereira
Ouro DIVISÃO 2 , Técnico ContabilidadeEu recupero e lanço a diferença como lançamento do tipo X para as contas patrimoniais na ECD (2022) e na ECF (no caso 2021) eu JUSTIFICO A DIFERENÇA NO K915 E K935 ajustando a apuracao do IMPOSTO!
Qualquer duvida fico a disposição!
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade