x

FÓRUM CONTÁBEIS

CONTABILIDADE

respostas 5

acessos 25.558

EMFSR DEPTO. RECEITA FEDERAL

MAURICIO DE FREITAS MORAES

Mauricio de Freitas Moraes

Iniciante DIVISÃO 5 , Contador(a)
há 2 anos Terça-Feira | 2 maio 2023 | 09:55

Estamos com uma situação bem complicada de resolver, temos um cliente que está tentando fazer um financiamento com a Caixa Economica Federal, e o banco está travando o empréstimo referente a um dívida de CADIN, com a seguinte sigla EMFSR DEPTO. RECEITA FEDERAL , porém fizemos todas as consultas, emitimos todas as certidões, já fomos na Receita Federal, emitimos o registrato do Banco Central e não consta CADIN algum, alguém ja teve o mesmo problema?

Sigla da divida - EMFSR DEPTO. RECEITA FEDERAL

Mauricio de Freitas
Whatsapp Oculto

Paulo Ferreira dos Santos

Paulo Ferreira dos Santos

Iniciante DIVISÃO 1 , Administrador(a) Empresas
há 1 ano Quarta-Feira | 6 setembro 2023 | 19:41

Olá, estou com o mesmo problema, vc conseguiu resolver o problema do seu cliente? Se sim, poderia me dar a dica? Fazem 2 meses que estou tentando tirar o pronampe, mas a quando o gerente da caixa faz a pesquisa aparece essa restrição. Já fui pessoalmente na RF fizeram a busca lá e nada apareceu. Agradeço se puder me ajudar. Abraços

Andre

Andre

Prata DIVISÃO 2 , Não Informado
há 1 ano Quinta-Feira | 21 setembro 2023 | 17:59

Olá Pessoal,

Conseguiram resolver a sua situação? Vcs devem acessar o eca-c  no seguinte caminho..

Certidão e situação fiscal / Consulta Pendencia  - Inclusão no Cadin/Sisbacen pela RFB

Nesse relatório consta a pendencia .

Abraço a todos.

Anne Fabíola Jesus Sousa

Anne Fabíola Jesus Sousa

Bronze DIVISÃO 4 , Analista Contabilidade
há 1 ano Quinta-Feira | 7 dezembro 2023 | 13:57

Boa tarde.

Conseguiram resolver a situação de vocês, porque estou passando pelo mesmo problema. Já realizamos a consulta no CADIN conforme orientação do André e não consta nada, a certidão da empresa está saindo normalmente e mesmo assim para o Banco existe uma pendência no CADIN da empresa.

Desde já agradeço.

Dayana Lopes

Dayana Lopes

Iniciante DIVISÃO 1 , Analista Financeiro
há 1 ano Segunda-Feira | 8 janeiro 2024 | 12:35

Estamos com uma situação parecida com as citadas acima, temos um cliente que está tentando fazer um financiamento com a Caixa Econômica Federal, e o banco está travando o empréstimo referente a um dívida de CADIN, com a seguinte sigla EMFSR DEPTO. RECEITA FEDERAL , porém fizemos todas as consultas, emitimos todas as certidões,  e não consta CADIN, conseguem me ajudar ?

Sigla da divida - EMFSR DEPTO. RECEITA FEDERAL

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade