x

FÓRUM CONTÁBEIS

CONTABILIDADE

respostas 1

acessos 227

Regularização - contabilidade de sindicato

DOUGLAS DOMINGOS GRZESZEZESZYN

Douglas Domingos Grzeszezeszyn

Iniciante DIVISÃO 5 , Contador(a)
há 2 anos Sexta-Feira | 12 maio 2023 | 14:24

Boa tarde!!

Um sindicato me procurou para auxiliá-los na elaboração da sua contabilidade.
O sindicato foi fundado em 2003, porém nunca elaborou e registrou seus livros diário e razão.
Como proceder nesse caso, fazer a contabilidade dos últimos 5 anos?

Agradeço antecipadamente a ajuda!

ANDERSON REIS

Anderson Reis

Iniciante DIVISÃO 5 , Diretor(a)
há 2 anos Quinta-Feira | 25 maio 2023 | 10:34

Olá Douglas!!

Vou utilizar praticamente o mesmo texto que utilizei para orientar uma outra lega em outra postagem, procure aliar a ferramentas digitais para te auxiliar no processo com isso você poderá fazer seu trabalho apenas ajustando algumas situações e com analise, eu utilizo uma ferramenta para fazer meus trabalhos porém há outras no mercado também mas essa ajustou mais a minha necessidade, de eficiência, e custo beneficio, https://www.importefile.com.br procure por eles e peça uma demonstração.

Hoje praticamente trabalho só regularizando contabilidade atrasada tenho um auxiliar, e nós damos conta de um volume grande de trabalho, eu só pego um trabalho se junto aos documentos o contratante me entregar os dados se for extratos bancários em PDF ou Planilhas Eletrônicas, faço uma analise e após isso eu importo nesse sistema que falei, ele classifica tudo automaticamente e exporto para o sistema contábil que utilizo para fazer os fechamentos sem a necessidade de digitação do movimento. Espero ter contribuído boa sorte!!

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade