x

FÓRUM CONTÁBEIS

CONTABILIDADE

respostas 1

acessos 255

Cruzamento das informações PEla RFB

FÁBIO SANTOS

Fábio Santos

Prata DIVISÃO 1 , Gerente Contabilidade
há 1 ano Terça-Feira | 27 junho 2023 | 11:16

Recebi uma notificação pelo EMAC com uma planilha em Excel contendo as informações das NFS Emitidas, Total Sped Icms, Total Sped Contribuições .
Só que no total do sped contribuições foi enviado os valores do valor bruto das nfs desconsiderando o desconto incondicional, ou seja o Auditor da Receita precisa usar a coluna certa para gerar essa planilha senão ocorrerá várias fiscalizações, já que quando tem desconto na nf lanço o valor liquido em receita, pois não é um desconto financeiro condicional!

Agradeço a Deus pela capacitação de criar métodos para resolver todos meus problemas...

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade