Tati Loureiro
Bronze DIVISÃO 1 , Contador(a)respostas 4
acessos 213
Tati Loureiro
Bronze DIVISÃO 1 , Contador(a)Evandro R
Ouro DIVISÃO 1 , Analista FiscalBoa tarde,
A mudança de regime pode ocorrer somente em janeiro/2024.
Tati Loureiro
Bronze DIVISÃO 1 , Contador(a)Mas de que forma eu consigo fazer essa alteração? Porque pra mudar pro simples eu sei que é lá no e-cac e é feito a solicitação, mas pra mudar do presumido pro lucro real eu não faço ideia.
Anderson Kolera Silva
Ouro DIVISÃO 2 , Coordenador(a) ContabiliddeBoa tarde !
A opção pelo regime do Lucro Real se dá pelo primeiro recolhimento dos impostos, visto que os códigos de Pis/Cofins;IR/CS são diferentes do Lucro Presumido, não tem nenhum procedimento específico na RFB.
Rodrigo Henz
Prata DIVISÃO 4 , Consultor(a)O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade