x

FÓRUM CONTÁBEIS

CONTABILIDADE

respostas 0

acessos 60

Contabilização de Obras em Andamento para Incorporadoras

DANIELA  S A

Daniela s a

Iniciante DIVISÃO 1 , Contador(a)
há 1 ano Terça-Feira | 24 outubro 2023 | 08:27

Bom dia!!

Estou com  duvidas sobre como iniciar os lançamentos contábeis de uma obra em andamento. A empresa vai iniciar a construção de casas para venda e estou na duvida como iniciar esses lançamentos. Sei que tenho que criar uma conta especifica para lançar as notas de compra de material e demais custos da obra...mas como proceder para vincular essa conta a obra e depois como faço a baixa dos custos para lançar o imóvel para venda? 
Tenho uma noção bem superficial....se alguém puder me auxiliar, agradeço.

Dani SA

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade