x

FÓRUM CONTÁBEIS

CONTABILIDADE

respostas 0

acessos 83

Aplicação financeira

Bruno Lucas Campos

Bruno Lucas Campos

Iniciante DIVISÃO 1 , Analista Contabilidade
há 1 ano Quarta-Feira | 25 outubro 2023 | 14:58

Galera, alguém poderia me ajudar ?

Minha dúvida é, eu tenho um resgate de aplicação que não foi feito o lançamento no mês correto. Esse mês passou e na apuração trimestral não foi incluído o valor de resgate (que com isso, aumentaria o valor a ser pago do IR). Como faço esse lançamento ? Posso lançar em um mês subsequente para entrar na apuração, ou preciso retificar a apuração do IR do trimestre que já passou e também já foi pago ? Grato pelo esclarecimento!! 

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade

Algumas informações precisam ser revistas: