Daniela Cristina Seabra
Iniciante DIVISÃO 1 , Secretária BilínguePrezados, boa tarde.
Estou precisando de um Plano de Contas para Escritório de Advocacia. Se alguém tiver um modelo e puder me enviar, agradeço imensamente.
Obrigada,
Daniela
respostas 7
acessos 16.799
Daniela Cristina Seabra
Iniciante DIVISÃO 1 , Secretária BilínguePrezados, boa tarde.
Estou precisando de um Plano de Contas para Escritório de Advocacia. Se alguém tiver um modelo e puder me enviar, agradeço imensamente.
Obrigada,
Daniela
Antonio
Bronze DIVISÃO 3 , Contador(a)Daniele cristina...vc consegui algum plano para escritório de advocacia...se consegui.pode me passar?
Daniele de Souza Bueno
Bronze DIVISÃO 2 , Advogado(a)olá..Se conseguiram o plano de contas , por favor podem me encaminhar?? agradeço desde já
Claudio Rufino
Moderador , Contador(a)Daniela Cristina Seabra, Antonio Junior, Daniele De Souza Bueno
A partir desse Link é possível montar um plano de contas de acordo com a atividade da empresa.
Vale lembrar que a solicitação de envio de material em particular, constitui falta grave às regras do Fórum Contábeis, dessa forma se é que ainda não leram, por favor façam a leitura das regras e evitem cometer infrações.
Obrigado.
Deiseane Veiga
Bronze DIVISÃO 5 , Contador(a)Prezado Cláudio, boa tarde.
Obrigada pela dica do link, me ajudou muito.
Atenciosamente.
Anderson de Araújo Alves Rodrigues
Iniciante DIVISÃO 2 , Assistente AdministrativoPessoal, Boa Tarde!
Acabei de me formar em contábeis, estou entrando no mercado, e me foi oflerecido fazer a contabilidade de um escritório de advocacia. Pesso ajuda a vocês, pois não tenho experiência alguma...
Aguardo dicas.
Anderosn
Deiseane Veiga
Bronze DIVISÃO 5 , Contador(a)ANDERSON,
trabalho como ass. financeiro em um escritório de advocacia.
assim quando tiver algumas dúvidas podem estar me enviando, que farei o possivel para te responder.
Att.
Carlos Roberto de Matos
Iniciante DIVISÃO 1 , Não InformadoBoa tarde!
Caros colegas, sou novo na área e gostaria de saber se alguém tem algum Plano de Contas de Condomínio Residencial.
Carlos Roberto
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade