Lívia Sigoli Spinell
Iniciante DIVISÃO 2 , Assistente AdministrativoBoa noite!
Eu não sou contadora, estou com uma dúvida,pois está ocorrendo a seguinte situação comigo.
Fiz uma entrevista de emprego no final de Agosto, fiz todo o processo seletivo, passei, mandei meus documentos que foram solicitados e no dia 04/09 fiz a integração, porém no mesmo dia vi que não era aquilo que o gesto da vaga havia me informado na entrevista. No dia 05/09,conversei com a gestora e disse que não queria ficar na vaga, a mesma apenas disse para eu pegar minhas coisas e ir embora, e assim fiz. Não assinei contrato nenhum e não sabia que já seria registrada. Nesse período eu ia receber o seguro desemprego ainda.
Passaram-se 15 dias , e o RH da empresa entrou em contato comigo para resolver documentos rescisórios, não entendi e perguntei que documentos, pois não havia ficado na empresa, e a partir daí foi uma luta.
A gestora da vaga não havia avisado o RH que eu tinha saído, eles ainda foram atrás de mim para assinar o contrato, porém eu não estava mais na empresa, e mesmo com isso sabendo me enviaram um vale com valor de 15 dias trabalhados, sendo que eu não estava mais na empresa.
Pedi para eles fazerem a exclusão do meu registro e eu devolveria esse dinheiro, não assinei a rescisão,pois estava com receio de perder o seguro desemprego, e assim eles fizeram, excluíram o meu registro e eu devolvi o dinheiro.
Agora no dia, 27/10 verifiquei minha carteira digital, e perdi meu seguro desemprego,pois na minha carteira está constando o registro em aberto.
O que pode ser feito?