x

FÓRUM CONTÁBEIS

CONTABILIDADE

respostas 0

acessos 164

Ativos de Herança

Aerton Claudio Benedett Junior

Aerton Claudio Benedett Junior

Iniciante DIVISÃO 3 , Supervisor(a) Controladoria
há 1 ano Quinta-Feira | 9 novembro 2023 | 16:55

Boa tarde pessoal, 
Na empresa que eu trabalho assumiu um business que era de outra empresa, e na época eu não estava aqui, porém identifiquei que ficou uma maquina, que hoje não está em lugar nenhum, nem no balanço, nada... apenas ela existe fisicamente. A empresa anterior já não existe mais, e precisamos tirar essa máquina daqui, e surgiu a possibilidade de vendermos essa máquina.

Alguém conhece algo que podemos fazer?

Obrigado

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade