x

FÓRUM CONTÁBEIS

CONTABILIDADE

respostas 2

acessos 244

Despacho decisório Perdcomp

Marília F

Marília F

Bronze DIVISÃO 5 , Assistente Contabilidade
há 1 ano Sexta-Feira | 23 fevereiro 2024 | 21:41

Olá gostaria de saber como é feito o despacho decisório  de uma perdcomp que não foi aceita por não ter saldo disponível suficiente de COFINS  para quitar o débito. É lançado uma multa nas pendências da DIFERENÇA entre débito e crédito desse COFINS? Para possível compensação de crédito disponível de outros períodos?

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade