x

FÓRUM CONTÁBEIS

CONTABILIDADE

respostas 2

acessos 8.620

Como contabilizar transf. de saldos entre bancos?

Flavia Calvo dos Santos

Flavia Calvo dos Santos

Iniciante DIVISÃO 4 , Economista
há 15 anos Sexta-Feira | 30 julho 2010 | 15:00

Com essa mudanca de numeros de conta do banco Nossa Caixa para o Banco do Brasil, como devo contabilizar o saldo credor que tenho no banco nossa caixa ? de alguma forma tenho que transferir esse saldo para o banco do Brasil

Wellington Resende Melo

Wellington Resende Melo

Ouro DIVISÃO 1 , Analista Contabilidade
há 15 anos Sexta-Feira | 30 julho 2010 | 15:17

Boa tarde!


Veja bem Flavia, se o valor continuar no mesmo extrato apenas mudando o nome dos bancos, você não fará nada, caso o valor seja transferido siga o modelo abaixo.


Você apenas vai fazer a transferência do saldo.

Histórico Transferência entre contas banco caixa para o banco Brasil.
D Ativo (banco) brasil.
C Ativo (banco) caixa.
Valor $.


Duvidas?


Welington Resende.

Boa sorte!
Wellington Resende.
e-mail: [email protected]
Facebook: http://www.facebook.com/wellingtonresendemelo.resende
Tel : (9) 7993-4472 (011)
Contabilidade Zanata.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

1999 - 2026 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade · Preferências de cookies